Videoclipe de "Alice"

Entrevista com Ryan Seacrest completa e traduzida.

Pessoal, hoje de manhã, Avril foi novamente á rádio Ryan Seacrest, onde deu outra entrevista. Agora, podemos conferir a entrevista completa e, graças ao site ALBR, traduzida. Na entrevista, Avril fala sobre seu novo clipe em riqueza de detalhes, fala sobre o American Idols e sobre seu novo álbum que está sendo tão esperado. Aqui vai um trecho em que Avril fala sobre o clipe: "Tudo ocorreu muito bem! Eu corri bastante por uma floresta, em meu vestido gótico vitoriano."Leia a entrevista e comente:
Hoje de manhã Avril Lavigne foi novamente ao programa de rádio de Ryan Seacrest, onde estreiou seu novo single, "Alice". Antes de mostrar sua nova música, a loirinha conversou com o apresentador e falou sobre algumas coisas. Diante de tanta euforia e felicidade, não demos muita bola para a entrevista de início, nos ocupando apenas com a canção. Mas agora o ALBR traz a tradução completa da entrevista:

RS: Avril Lavigne aparece por aqui pessoalmente! Dois dias seguidos, isso é divertido!
AL: Foi ótimo conversar ontem e eu pensei em parar por aqui de novo hoje.

RS: Então, você estava filmando seu clipe ontem, não é? Como foi?
AL: Tudo ocorreu muito bem! Eu corri bastante por uma floresta, em meu vestido gótico vitoriano [?], que é todo rasgado. Então, era perfeito.

RS: Isso é para Alice No País Das Maravilhas, que sai quando?
AL: Ah, o filme estréia no dia 5 de Março, e estamos estreiando a música aqui! Alice.
RS: Então vamos fazer a premier mundial da música
AL: Eu gravei Alice para o filme do Tim Burton no meu piano.
RS: Por falar nisso, na entrevista de ontem, ela nos contou que perguntou se ela poderia fazer a música e eles falaram 'sim, seria ótimo!'. Ela conseguiu. Kiis FM, Avril Lavigne. Se chama Alice, do filme Alice no País das Maravilhas, e é literalmente sua estréia mundial. Avril literalmente entrou aqui hoje e disse 'ei, sou eu!'. Eu adorei, foi ótimo! Muito obrigado. Bom, você disse que trabalhou nisso durante um tempo...
AL: Sim, é uma música muito especial. Butch Walker a produziu e Deryck a mixou. Eu coloquei muita coisa nessa música, e eu não sabia se eles iriam usá-la para o filme. Eu cruzei meus dedos e fui me encontrar com Tim Burton. Toquei a música pra ele e ele foi do jeito que eu queria que ele fosse, muito criativo, muito legal e com a fala calma. Ele é muito respeitoso, e foi uma experiência muito boa. Estou tão animada que eu vou para a Premiere em Londres!! É um projeto muito divertido de se fazer parte. Esse vai ser o maior filme do ano, estrelando Johnny Depp.
(Telefonemas de pessoas elogiando a música, falando o quanto adoram a Avril, e tudo mais)

RS: E agora, o que você tem? (Falando sobre as mechas no cabelo dela)
AL: Agora estou com preto. E eu acabei de fazer uma nova tattoo.
RS: Você mudou alguma ou fez uma nova?
AL: Não, ela é nova. Ela diz ABBEY DAWN. É o nome da minha linha de roupas, mas também é um apelido que meu pai me deu quando eu era pequena.
RS: Por que?
AL: Porque... Ah, era o nome de uma rua que ele viu quando estava trabalhando, e foi legal, porque depois eu resolvi criar minha linha de roupas e os fãs começaram a pesquisar sobre o nome e descobriram que essa rua já foi mencionada por um famoso poeta canadense do século XIX.
RS: Quantas tattoos você tem?
AL: Provavelmente umas oito, mas elas são pequenas.
Mulher: Eu amei suas unhas estilo Alice No País das Maravilhas. Foram feitas para o clipe?
AL: Sim, eu fiz elas para o clipe.


(Agora vem a parte que ela fala sobre o American Idol, mas tem muita coisa ao mesmo tempo, várias vozes diferentes, ia ficar confuso postar a tradução aqui pra vocês. Enfim, eles conversam sobre um dos competidores do American Idol, que estava muito nervoso, suando e tudo mais... Avril fala que pensou algo do tipo 'o que ele tá fazendo aqui?!' Ela fala também que pelo menos ele tentou, e que já é difícil chegar até a audição. Aí eles continuam falando sobre outros competidores. Avril fala sobre outro participante, diz que ele tinha uma bela voz, e ela e Ryan comentam que existem partes do programa que são emocionantes.)

RS: Ontem você comentou que está próxima de terminar seu álbum.
AL: Sim, meu quarto álbum de estúdio. Estou muito animada porque eu produzi algumas músicas nesse disco pela primeira vez, e ele deixa o pop-rock um pouco de lado. Ele é um pouco mais emocional, é um pouco mais calmo e inocente. Eu usei muitos arranjos acústicos.
RS: Quando você pensa nos tempos em que você tinha seus 18 anos, em relação aos shows e a música, o que vem à sua mente?
AL: Eu só queria agitar (risos) e pular pelo palco. E agora eu estou naquele ponto em que eu só quero cantar e tocar meus instrumentos. Então eu escrevi bastante no piano nesse CD. O CD possui um sentimento diferente. É, é diferente pra mim. Estou muito animada, mal posso esperar para mostrá-lo.
RS: Quantos anos você tem?
AL: 25.
RS: Então isso explica tanta evolução.
AL: É, eu tinha 17 quando lancei Complicated. E faz um bom tempo que eu estou em casa agora. Toda turnê toma, tipo, dois anos. Então eu estou em casa há mais ou menos um ano, dando um tempo a mim mesma, e eu estou feliz o suficiente agora. O álbum sai nesse verão (inverno aqui no Brasil). Estou animada.
    • COMENTEM!!

0 comentários: